Ricardo Quaresma 83
 
sexta-feira, dezembro 08, 2006
Pinto da Costa garante: "Quaresma não sai"
Líder dos dragões não tem preferência pelo próximo adversário na Champions mas lembrou que qualquer um dos apurados tem condições de vencer a prova

Pinto da Costa garantiu ontem à noite, em Fafe, que Quaresma não vai deixar o plantel do FC Porto na reabertura do mercado, apesar de ter admitido o assédio do Atlético de Madrid ao craque. "Sei que chegaram contactos à SAD, mas eu também gostava muito de ter o Ronaldinho. Por isso, aceito que o Atlético de Madrid gostasse de ter o Quaresma". Porém, a realidade não será essa: "Posso garantir que não sairá em Janeiro. Dos jogadores considerados importantes pelo técnico não sairá nenhum em Janeiro", sublinhou. O mesmo não se aplica, naturalmente, aos outros elementos do plantel. "No interesse dos próprios jogadores, que não sejam muito utilizados e desde que eles manifestem essa vontade, facilitaremos o empréstimo para que se mantenham em actividade". No sentido inverso não estão, para já, previstas entradas. "Esperamos três reforços brevemente, que são o Pedro Emanuel, o Anderson e o Sokota. Quando os tivermos, não estou a ver que haja muitos jogadores a entrar na equipa", referiu.

Fonte: "www.ojogo.pt"
posted by Magda @ 8:41 da manhã  
2 Comments:
  • At 9:50 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ola eu sou a Catarina.
    Tenho dez anos e gostava muito de me encontrar com o R. Quaresma sou uma fã especial e sofredora, tenho uma maninha de 2 aninhos que infelismente esteve no IPO a fazer quimiotrapia e no dia 20 de dezembro do ano passado tive a infelis noticia de o meu pai ter um ataque cardiaco, presisamente no dia que o R.Quaresma visitou o IPO,e me iria encontrar com ele, tive mesmo muito azar. P.F.asede ao meu pedido no Dragão ou no Olival. Da-me a tua prenda de natal muitos beijinhos.

     
  • At 7:08 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Ricardo Quaresma is the best...I want to become as you!!sei il migliore!!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


visitas

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO RETIRAR INFORMAÇÃO E FOTOS DESTE BLOG SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA PROPRIETÁRIA DO MESMO @MSILVA

Sobre mim
Sou a Magda (Portugal)

Envie-me um mail
Últimos Remates
Arquivos
Currículo

NOME: Ricardo Andrade Quaresma Bernardo

DATA DE NASCIMENTO: 26 de Setembro de 1983

SIGNO SOLAR: Balança

SIGNO CIGANO: Moeda

NATURALIDADE: Lisboa

POSIÇÃO EM CAMPO: Extremo - segundo o próprio a sua posição em campo é "PERDIDO"

INÍCIO COMO PROFISSIONAL: 16 anos

1º CLUBE COMO PROFISSIONAL: Sporting Clube de Portugal

CLUBES ONDE JOGOU (COMO PROFISSIONAL): Sporting, Barcelona e Porto

CLUBE ACTUAL: F. C. Porto

PRINCIPAIS TÍTULOS: Campeão Nacional (Sporting CP), 2 Supertaças (Sporting CP e FC Porto), Taça de Portugal (Sporting CP), Taça Intercontinental (FC Porto). Campeão Europeu Sub-16 (Portugal).

Curiosidades

MÚSICA NO LEITOR: Xano, Cigano

NO DVD: Gladiador, Tróia

NO PRATO: Bacalhau à Brás

GUARDA-FATOS: Todo o tipo de roupa, com preferência para Dolce & Gabanna

CARRO DE ELEIÇÃO: Porsche e Mercedes

PROGRAMA DE TELEVISÃO: O fraquinho do Fernando Rocha.

Links
Clubes por onde passou

Sporting


Barcelona


FC Porto


Selecção A (Portugal)

Templates by
Free Blogger Templates