Ricardo Quaresma 83
 
segunda-feira, abril 10, 2006
08 de Abril de 2006: Dia Inesquecível!
Eu sou um bocado contra este tipo de post's mas hoje vai ter de ser...O passado sábado foi sem dúvida uma dia muito especial e inesquecível pois estive na presença do meu ÚNICO ÍDOLO, alguém que marca pela diferença em tudo, na simpatia, na humildade, na acessibilidade, em TUDO mesmo.
Todos aqueles que me conhecem sabem que o SPORTING é a minha PAIXÃO, um grande AMOR e desde aí existe uma admiração ENORME pelo Ricardo Quaresma.Sempre acompanhei a sua carreira e agora sempre que vier a Lisboa, lá estarei à porta do Hotel para poder voltar a reencontrá-lo.
Desta vez foi muito emotivo e muito especial e só por isso decidi por este post e também a foto a ilustar o quão especial e inesquecível foi este dia, afinal o meu CLUBE perdeu e o meu ÍDOLO ficou mais perto de voltar a ser CAMPEÃO em Portugal.
OBRIGADA POR TUDO RICARDO...ACIMA DE TUDO OBRIGADA POR EXISTIRES E SERES QUEM E COMO ÉS....TENHO MUITO ORGULHO EM TI...
MSilva
PS: SER FÃ É MUITO MAIS QUE FOTOGRAFIAS E AUTÓGRAFOS DIÁRIOS!!!
posted by Magda @ 8:07 da tarde  
4 Comments:
  • At 9:27 da tarde, Blogger GLP said…

    Muito bem! Parabéns...

     
  • At 11:12 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    oi prima curti bue a foto tão mto giros vocês...... beijos grandes

     
  • At 3:11 da tarde, Blogger fritz said…

    Parabens, tu não és uma fã dakelas exterikas e mallukas, levas a palavra fã a outro patamar! Parabens pelo teu blog e pela seriedade do teu trabalho, de facto oRicardo tem mt sorte em ter uma fã como tu, que eu não tenho duvidas que és a maior e mais profunda fã que ele tem!
    Fritominas

     
  • At 2:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    MAGUI, agora é q tás mesmo lá!!!!!!!
    Conseguiste o justo e há mto desejado...estou feliz por ti.

    Fã...fã, é aqui com a Magui, hã!
    Beijo grande no teu pé.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


visitas

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO RETIRAR INFORMAÇÃO E FOTOS DESTE BLOG SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA PROPRIETÁRIA DO MESMO @MSILVA

Sobre mim
Sou a Magda (Portugal)

Envie-me um mail
Últimos Remates
Arquivos
Currículo

NOME: Ricardo Andrade Quaresma Bernardo

DATA DE NASCIMENTO: 26 de Setembro de 1983

SIGNO SOLAR: Balança

SIGNO CIGANO: Moeda

NATURALIDADE: Lisboa

POSIÇÃO EM CAMPO: Extremo - segundo o próprio a sua posição em campo é "PERDIDO"

INÍCIO COMO PROFISSIONAL: 16 anos

1º CLUBE COMO PROFISSIONAL: Sporting Clube de Portugal

CLUBES ONDE JOGOU (COMO PROFISSIONAL): Sporting, Barcelona e Porto

CLUBE ACTUAL: F. C. Porto

PRINCIPAIS TÍTULOS: Campeão Nacional (Sporting CP), 2 Supertaças (Sporting CP e FC Porto), Taça de Portugal (Sporting CP), Taça Intercontinental (FC Porto). Campeão Europeu Sub-16 (Portugal).

Curiosidades

MÚSICA NO LEITOR: Xano, Cigano

NO DVD: Gladiador, Tróia

NO PRATO: Bacalhau à Brás

GUARDA-FATOS: Todo o tipo de roupa, com preferência para Dolce & Gabanna

CARRO DE ELEIÇÃO: Porsche e Mercedes

PROGRAMA DE TELEVISÃO: O fraquinho do Fernando Rocha.

Links
Clubes por onde passou

Sporting


Barcelona


FC Porto


Selecção A (Portugal)

Templates by
Free Blogger Templates