Ricardo Quaresma 83
 
terça-feira, março 21, 2006
Porto vs Sporting: De que lado estará o coração do Mágico?
Amanhã, dia 22 de Março, é dia de clássico do futebol português no Estádio do Dragãio. Frente-a-frente estarão, segundo Jorge Nuno Pinto da Costa, as duas melhores equipas do futebol português...Assim veremos...
Bom, mas a razão deste post, não é a discussão sobre a declaração do Presidente portista, mas sim o facto de se irem encontrar duas equipas muito especiais para Ricardo Quaresma: O FC Porto, clube que representa desde a época passada (e diga-se que tem representado muito bem) e o Sporting, clube onde se formou como jogador e como homem e onde esteve desde os 8 anos até cerca dos 20, até se transferir para o Barcelona.
Embora todos saibamos que um profissional tem de ser sempre do clube que representa, não esta excluída a hipótese de se pensar que Ricardo Quaresma pode ser um sportinguista nato por tudo o que passou, viveu e conquistou no clube leonino.
Fica no ar a dúvida: Como estará amanhã o coração clubístico de Ricardo Quaresma?Sentir-se-à o "Mustang" dividido entre a razão e o coração?
Só espero que seja um excelente jogo, que ganhe o melhor (que esse melhor seja o "meu" Sporting) e que o Ricardo deixe o "livro" bem fechadinho dentro do balneário...
posted by Magda @ 9:28 da tarde  
5 Comments:
  • At 10:35 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    pois é fica no ar a dúvida... entrará amanha o ricardo em campo com coração dividido entre porto ou sporting? vamos esperar para ver mas acima de tudo desejo ke seja um bom jogo e ke o meu SPORTING consiga vencer e alcançar a tão desejada taça. Qto a ti quaresma desejo ke faças uma boa exibição e ke nos mostres a qualidade do teu futebol pois ela sem dúvida ke vai enriquecer o jogo.

     
  • At 10:44 da tarde, Blogger GLP said…

    Estará acima de tudo, como sempre, um grande profissional em campo!

    Beijinhos

     
  • At 9:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    uma boa questao... claro que como profissional k é, vai querer k o porto vença... mas n deve ficar mt triste se o scp passar... sinceramente espero k ele faça um bom jogo... mas k n seja o suficiente para o porto vencer... porque como é obvio quero k o meu sporting! vença!!

     
  • At 12:05 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    que engraçado... ao ler o teu post apercebi-me que ainda não tinha pensado nisto :S espero, acima de tudo, que ele faça um GRD jogo e que vista a camisola e que não pense no clube que está do outro lado. já sabes por quem vou torcer e acima de tudo que seja um bom espectáculo de futebol :D eu vo estar lá e espero sair de lá bem agradada com o resultado e com a exibição dele e... da minha equipa.

    Beijinhos grds e continua assim ;)

    **Márcia**

     
  • At 1:38 da tarde, Blogger fritz said…

    De facto como mero espectador do futebol português que sou penso que o quaresma adoptará por uma postura profissional dedicando-se somente ao clube em que vai jogar, contudo o coração poderá estar contra ele, lutando pelo lado do Sporting, e apesar de ser o profissional que é, esse aspecto pode alterar-lhe de alguma forma a qualidade de jogo! Espero que sim, porque apesar de não mostrar qualquer afectividade ou gosto por nenhum dos clubes em questão, vou torcer pelo Sporting porque o Porto..sinceramente! Quanto ás palavras do Pinto da Costa aqui referidas, não penso de facto que sejam as 2 melhores equipas no momento, existem outras grandes equipas em Portugal, e se de facto ser a melhor equipa se traduz por estar em 1º ou em 2º ja varias equipas foram as melhores neste campeonato porque o 1º e 2º lugar ja varias vezes estiveram á baila! Sinceramente Sr.Jorge Nuno Pinto da Costa, tenha mão na sua "mulher" "emprestada" porque lhe dá cabo da reputação! lolloll..Bom Post Maggy tás lá! Hj tou por voces! Sporting Allez!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 


visitas

É EXPRESSAMENTE PROIBIDO RETIRAR INFORMAÇÃO E FOTOS DESTE BLOG SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA DA PROPRIETÁRIA DO MESMO @MSILVA

Sobre mim
Sou a Magda (Portugal)

Envie-me um mail
Últimos Remates
Arquivos
Currículo

NOME: Ricardo Andrade Quaresma Bernardo

DATA DE NASCIMENTO: 26 de Setembro de 1983

SIGNO SOLAR: Balança

SIGNO CIGANO: Moeda

NATURALIDADE: Lisboa

POSIÇÃO EM CAMPO: Extremo - segundo o próprio a sua posição em campo é "PERDIDO"

INÍCIO COMO PROFISSIONAL: 16 anos

1º CLUBE COMO PROFISSIONAL: Sporting Clube de Portugal

CLUBES ONDE JOGOU (COMO PROFISSIONAL): Sporting, Barcelona e Porto

CLUBE ACTUAL: F. C. Porto

PRINCIPAIS TÍTULOS: Campeão Nacional (Sporting CP), 2 Supertaças (Sporting CP e FC Porto), Taça de Portugal (Sporting CP), Taça Intercontinental (FC Porto). Campeão Europeu Sub-16 (Portugal).

Curiosidades

MÚSICA NO LEITOR: Xano, Cigano

NO DVD: Gladiador, Tróia

NO PRATO: Bacalhau à Brás

GUARDA-FATOS: Todo o tipo de roupa, com preferência para Dolce & Gabanna

CARRO DE ELEIÇÃO: Porsche e Mercedes

PROGRAMA DE TELEVISÃO: O fraquinho do Fernando Rocha.

Links
Clubes por onde passou

Sporting


Barcelona


FC Porto


Selecção A (Portugal)

Templates by
Free Blogger Templates